quarta-feira, 23 de julho de 2008

...

Os metralhas



Laura Okamura, diretora do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), emitiu ontem um comunicado informando que foram recapturados ontem três elementos que haviam fugido da penitenciária Doutor Francisco d'Oliveira Conde no sábado durante a rebelião.

Uma foto dos meliantes foi distribuída à imprensa. Nela aparecem os sujeitos conhecidos como Destilado de Lima, Barroza Jack e Araújo Tampa Azul escondendo as mãos presas nas algemas. Os três são conedenados por formação de quadrilha com o fito de burlar a recém criada "Lei Seca", bem como pelo mau gosto na escolha de roupas e óculos. Por este último crime, deverão cumprir pena não inferior a cinco anos e serão obrigados a assistirem todos os dias as dicas de moda de Ana Hickman no programa Hoje em Dia.


...

3 comentários:

Diego Gurgel disse...

Essa do meio eu conheço muito bem. Ela fez mais coisas ruins do que o gargamel!! Eu fiquei sabendo que ela é responsável pela distribuição de chocolate sonho de valsa de helicóptero, no SPA Nhonho feliz, em pindamonhangaba!

Anônimo disse...

Esse P20 sempre reúne "a" nata...Parece que alguns gostaram da prisão. Tão até rindo...

Anônimo disse...

=O

Oi, Tião.. Primeiramente quero lhe parabenizar pelo blog e dizer que sempre leio, apesar de nunca comentar. Tô um pouco chocada com esse post, porque reconheci uma prima minha nele, que eu colocava a mão no fogo por ela... snif.. nunca pensei que fosse vê-la nessa situação! Onde nós erramos??? Uma pessoa que recebeu todo amor do mundo... Não dá pra acreditar!! Como ela pode vestir essa camisa??? Prima.. volte para a luz!!!