sexta-feira, 25 de julho de 2008

...

Extra, extra, extra!





Laura Okamura, diretora do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), divulgou há pouco uma foto acima onde aparece a ex-meliante Borroza Jack e agora reeducanda Marcela Barrozo. A foto tem por objetivo tranqüilizar a família que andava apreensiva e envergonhada com tal situação (vide comentários do post “Metralhas” um pouco abaixo) e mostrar a eficácia do sistema prisional acreano. Em poucos dias de internato, pode se notar o quanto a mudança foi impressionante. Isso graças ao tratamento no corretivo, onde ela ficou impedida de assistir os DVDs da banda Calypso e seguiu à risca as dicas de Ana Hickman. Ela também fez intensa leitura das revistas Claudia, Vogue, Elle e outras.

Os especialistas em segurança, acreditam que o problema da jovem foi ocasionado por horas a fio assistindo os programas da Xuxa, onde ela copiava a fio os modelitos apresentados pela apresentadora.

Marcela está sendo acompanhada pelo competente advogado e colunista social Moisés Alencastro, que pleiteia a liberdade condicional de sua cliente, mediante a assinatura de um contrato de exclusividade com alguma agência de modelos.

Quanto aos outros dois meliantes, Destilado de Lima e Araújo Tampa Azul, acredita-se que o caso deles é irrecuperável. O primeiro por causa das más companhias que influenciaram sua vida, como os já conhecidos mal-vestidos Stélio Castro, Elson Dantas, Marcos Vicentti e Leonildo Rosas. Já o segundo, o problema foi não ter ouvido os conselhos de sua mãe. Espera-se, porém, que após uns dez anos de serviços forçados ambos possam assemelhar-se com os colegas de Hickman, Brito Junior e Edu Guedes, ou, pelo menos, que comam alguém assim tipo a Eliana.


(Foto furtada do blog Ana Prozac)

...

Um comentário:

por Yara Vital disse...

Eu não deveria rir disso, mas ....
HAHAHAHAHAHAHAH!!!!