quinta-feira, 10 de julho de 2008

...

Amigos e irmãos


Há muito tempo, na redação do Galinho Bom de Briga


Há pouco mais de doze anos eu iniciava no Página 20. Trabalhei como repórter, fotógrafo, webdesigner e editor. Hoje, ao completar 43 anos de idade, lembro que o presente maior que ganho é a certeza de que aqui fiz grandes amigos. Desde o Stélio e o Élson Dantas, que fundaram o jornal à Maria, que faz o café mais delicioso que já provei, posso considerá-los mais do que simples amigos ou colegas de trabalho, pois são como se parentes meus fossem.


Há muitos outros amigos-parentes, que por força das circunstância não mais trabalham comigo, mas esses continuam com um belo e amplo espaço reservado no fundo do meu coração.

Outros tantos amigos fiz em toda a minha vida profissional, seja aqui no Página, seja nos demais locais que trabalhei. Lembro aqui, por exemplo, Luiz Celso Ferreira dos Santos, que foi meu chefe quando trabalhai no Sesc. De lá lembro ainda a Adelaide, a Ângela, o Nelson, a Josecília, o Pitter Lucena, entre tantos. Não poderia esquecer também da grande amiga Graça Rêgo, que também foi minha chefe quando trabalhei em Assis Brasil a irmã Mirian Stolf e a Ana, também de Assis Brasil.

Do meu primeiro emprego, nas Casas Roraima, lembro do Jaider Mustafa, do Olívio, do João de Deus e dos irmãos Sandoval e José Queiroz.

Sinto não poder escrever mais e citar todos os que, de uma forma ou de outra, contribuiram para meu enriquecimento profissional pessoal. Mais garanto, não tê-los citado aqui não quer dizer que não lembro deles ou que não são meus amigos ou meus irmãos.


...

Um comentário:

GiselleXL disse...

Parabéns Tião!!!

Não tenho dúvidas de q um dia vou escrever um texto assim, feliz e satisfeita dos tantos amigos-irmãos que essa meio nos oferece... a lista já é grande!

Parabéns!!!

abração!