sexta-feira, 14 de março de 2008

O Dgirl's

Navegando há pouco por alguns blogs, depareime com o Dgirl's, um blog de conteúdo adulto de muito bom gosto. Entre tantas coisas que vi por lá gostei da listinha que republico abaixo e algumas charges.
Aproveito para divulgar o blog, já que é raro encontrar na web sites ou blogs com conteúdos como o que nele está pulblicado. Para acessar basta clicar aqui ou digitar o caminho na barra de endereço do seu navegador: http://didigirl.wordpress.com/


Frases que eles não dizem


1 - Já que eu estou em pé, você quer que eu faça um lanche para você?
2 - Vou aproveitar o sábado livre para arrumar a gaveta de roupas.
3 - Por que a gente não vai ao shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4 - Precisamos discutir nossa relação.
5 - Vamos só conversar. Sexo não é importante.
6 - Richard Gere está em “O Vigarista do Ano”. Temos que ver esse filme!
7 - Meu amor telefone para você. É o seu melhor amigo.
8 - Eu me perdi. Vamos parar o carro e pedir informação.
9 - Você vai fazer as unhas? Veja se tem horário para mim também, por favor.
10 - Você cortou o cabelo?
11 - Você deveria usar um biquíni menor.
12 - Acho a Mulher Samambaia (ou qualquer outra gostosa siliconada) tão artificial.
13 - Meus amigos me chamaram, mas só vou ao bar se você for.
14 - Vou reclamar. A vizinha da frente vive trocando de roupa com a janela aberta!
15 - Não se preocupe. Já coloquei a roupa suja na máquina de lavar.
16 - Esse sapato não está combinando com sua bolsa. É melhor trocar.
17 - Deixa que eu lave os pratos. Aproveite para dar uma saidinha.
18 - Porque você não experimenta mais alguns vestidos?
19 - Queria ver o jogo, mas você gosta tanto da novela… Pode mudar de canal.
20 - Não compre na primeira loja. Vamos procurar mais um pouco para escolher melhor sua roupa.

PS: Não é querendo me gabar não,
mas a maioria dessas frases
eu costumo dizer com
grande freqüência


Nenhum comentário: