sexta-feira, 10 de julho de 2009

...


Uma idade novinha em folha chegando hoje

Completo hoje exatos 44 anos bem vividos. Meu aniversário se dá com sabor de rejuvenescimento, de conquista e de vida nova. Por isso estou feliz com a nova idade. Feliz com os amigos que tenho, com os filhos que tenho e com as perspectivas de futuro.

Aprendi nos últimos dois anos que a gente pode sempre recomeçar. Que o ponto de partida pode ser o apenas existir. Recomeçar do zero nunca significa recomeçar do nada, mas uma oportunidade para repensar no que se fez antes e no que se pode fazer dali por diante.

A nova idade chega, mas não vem assim, de mãos abanando. Ela me chega carregada de experiências, de bons conhecimentos, de uma história de vida cheia de alegrias, de momentos bons e ruins também, pois a felicidade é feita da soma das alegrias e das tristezas. Minha nova idade me chega com paixão, com amor e com desejo de enfrentar novas idades, e de vencer novos desafios.

A minha nova idade chega com vontade de conhecer outras tantas que virão ainda pela frente - talvez mais 44, ou até mais. Se elas vierem, que sejam bem-vindas.
...

Nenhum comentário: