quarta-feira, 27 de agosto de 2008

...
Matando o trabalho


Descobri recentemente porque as pautas da repórter Renata Brasileiro não andam rendendo muito. Mesmo prenhe de três meses ela não consegue largar o vício do jogo e das cervejadas acompanhada do malfazejo Marcos Vicentti.

Seu esposo, o jovem comportado e trabalhador Samir Furtado, não sabe onde ela anda gastando o seu salário, mas o que comenta-se é que ela já vendeu até o berço do rebento para gastar nas rodadas de sinuca.
...

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, ao contrário do Whilley eu tenho uma justificativa aceitável pra esse flagrante aí! Primeiro: a cerveja não é minha. Segundo: eu não tava enrolando pauta e sim esperando o Valdeci Cocó, em pleno meio dia, que largou a gente lá no bosque depois de uma pauta no 4º BIS. Terceiro: Marcão e eu estávamos passando o tempo (e a raiva) jogando uma partidinha inocente de sinuca (ou golfe, como a Juliana prefere), depois de uma rodada de coca-cola de 290 ml, já que o pagamento não tinha saído e tudo que deu foi pra comprar uma "mini-coca". Quarto: não sou mais colaboradora desse blog sem-vergonha a partir de hoje!!!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk...
eu já desconfiava q essa meliante andava gastando o salário dela com outros fins..Prova disso é q não parava de falar nakeles 78 mirréis!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk..
eu já desconfiava q essa meliante tava usando seus salários para outros fins! Prova disso é q não parava de falar nakeles 78 mirréiss!!