domingo, 3 de agosto de 2008


...

Corrente para ajudar
os metrossexuais

Leia este artigo e mande para 20 amigos metrossexuais. ISTO É SÉRIO!!! A Corrente Para Ajudar os Metrossexuais nasceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul, e hoje já atingiu mais de 24 países.

Kofi Annan citou esta carta em um de seus últimos discursos como presidente da ONU. Não envie dinheiro nem votos de saúde, paz ou felicidade. Apenas encaminhe estas palavras de apoio, fé e compreensão. Tudo bem. Se não tiver 20 amigos metrossexuais, mande para 20 conhecidos (as). Muitas pessoas por aí acham que não são, mas estão com o vírus incubado.

Repito: isto é MUITO SÉRIO!!!! Aqueles que sofrem há tempos com certos exageros da metrossexualidade, finalmente poderão enxergar a luz da salvação. Há provas concretas (e outras em madeira de lei) que atestam os milagres desta mensagem. A saber:

- O primeiro a perceber o poder deste texto, João Pereira Rosencratz Weimar, assim que mandou as mensagens, deixou de se depilar e nunca mais passou esmalte nas unhas. Hoje, ele é advogado de sucesso em Pelotas (RS) e abriu uma franquia em Campinas (SP). Isto parece piada velha. MAS É SÉRIO! É uma corrente de ajuda, não é essas besteiras que você recebe todos os dias pela Internet. Não prometemos dinheiro, amor ou a paz no mundo. Apenas queremos ajudar os metrossexuais. Se é que eles existem mesmo.

- David Beckham Terceiro, de Manchester, na Inglaterra, parou de comprar cremes para as rugas e nunca mais usou camisetas baby-look. Com o dinheiro que antes era desperdiçado no tratamento de beleza, ele abriu um pub e hoje é um alcoólatra, mas considerado “MM” (Macho de Manchester). Há uma petição pedindo um busto (peludo) do cara na praça principal do lugar.

Estes são pequenos, porém luminosos exemplos. ISTO É SÉRIO!!! Não mande dinheiro. Inclusive, temos o selo anti-spam e a aprovação da Sociedade Mundial de Correntes Imbecis.

Basta mandar para os amigos(as). Não há custo adicional. A criação desta corrente visa apenas ajudar as pessoas. Mas se você ler isto e não enviar pra ninguém, os efeitos podem ser devastadores.

Alexandre Frota Quarto, da dinastia dos Frota, leu e não mandou para os 20 companheiros (“Mas enviei para 18, pô! Que sacanagem…”, tentou se defender). Hoje, além de não gostar de futebol e malhar sete vezes por semana para ficar com o corpinho sarado, é apaixonado pelo Colin Farrell. Nada contra. Mas dificilmente o Colin Farrell dará bolas (ou qualquer outra coisa) para o sujeito.

Não desperdice seu tempo tentando achar alguma explicação lógica para isto. Porque ISTO É SÉRIO!!! Mande para os 20 amigos e pronto. Melhor prevenir do que remediar, não é?



...

Nenhum comentário: