sábado, 23 de agosto de 2008

...

O Página 20 não é mais o mesmo



O Página 20 já teve fama de ser o lugar com a maior concentração de pegador do jornalismo acreano, mas ultimamente as coisas têm mudado um pouco. A nova geração de jornalistas não tem o mesmo vigor olímpico daquela que formou o Galinho Bom de Briga. Um exemplo é esse moço aí da foto. Ele é oriundo de família bem conceituada. Até bem pouco tempo era o orgulho de sua mãe, uma senhora distinta que sempre lhe deu bons conselhos. Ultimamente resolveu assumir que sua preferência pela ginástica rítmica e nado sincronizado. Pretende pedir demissão para treinar com Diogo Hipólito e já anda de olho nas varas da Fabiana Murer. Nessa foto recente, ele mostra toda sua sensibilidade em foto feita exclusivamente para a revista G Magazine Esportes.

...

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa montagem ficou perfeita, hein?!
Se não me conhecesse, até pensaria que pousei mesmo p/ essa foto!

Unknown disse...

Whilley, essa de usar a tecnologia como desculpa não cola mais, ein! E outra: todos acreditam na ética do Tião e sabem que ele jamais manipularia uma imagem ou uma informação. O cara é honesto, ao contrários de muitos que sumiram com a vara da Murer e deixaram o Brasil com uma medalha a menos, abaixo da Etiópia!

Tião Vitor disse...

Caro Whilley (caro?),

Seus argumentos não convencem. Você constrangeu seus colegas de trabalho e prejudicou seu país. Como bem disse a Renata, por sua causa, o Brasil está abaixo da Etiópia.

Anônimo disse...

O Azul é a última sensação nas mãos das mais mais do hemifério norte. O jovem jornalista, além, bonito, competente é fashion, tem tudo para ser destaque na coluna Estilosa, de Yara Vital. O esmalte blue vai fazer o maior sucesso na Parada do Orgulho LGBT, que acontece no próximo dia 14 na Arena da Floresta.

Moisés Alencastro

Anônimo disse...

Hein?? Como assim, Compa? Foi só eu sair do jornal que as coisas ficaram assim, de varas, quer dizer, de pernas pro ar? Pow, eu votava em ti p sex symbol do jornal e tu me vem com uma dessas?! G-Zuis!