quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

...
Minha tatoo

Venci o meu medo e hoje, pela manhã, realizei um desejo que há muito me perseguia, o de fazer uma tatuagem. Escolhi essa aí, a de uma aranha do tipo caranguejeira. O bicho é feio, mas a tatuagem ficou bonita.

Escolhi esse tipo de aranha justamente porque, desde pequeno, adquiri certa fobia contra aranhas caranguejeiras (apenas as aracnídeas, faço questão de frisar). Talvez essa seja a forma que encontrei para domar esse medo que me persegue há muito tempo.

Desde que me decidi fazer a tatuagem eu buscava um bom profissional. Pesquisei bastante até que fui informado sobre o Fred (fred.tattoo@hotmail.com), um amigo de minha sobrinha Carolina. Depois de sondar bastante, me senti confiante e o procurei. Acertei na mosca. O Fred é um excelente tatuador e passa muita confiança, o que é bom para quem quer fazer uma pela primeira vez.

Confesso a vocês que não foi fácil, mas foi prazeroso. A dor é forte e lacerante, mas creio que faze r tatuagem não teria graça se ela não estivesse presente. A dor faz parte do ritual, é como se fosse a dor da fusão de um novo espírito ao seu e, dela [a fusão], surge um novo ser em você, revigorado e mais consciente do seu papel na Terra.

Por tudo isso recomendo à aqueles que querem fazer uma tatuagem que a façam. É uma experiência inigualável e uma satisfação indescritível. Recomendo também o Fred, pois gostei do trabalho dele e de sua atenção com o cliente.

...

4 comentários:

Anônimo disse...

acertou na mosca, não. acertou na aranha! hehehehehe....
o trabalho do Fred realmente é muito bem feito, mas tinha q ser esse bicho feio, Tião? afff... q a Laís nunca te veja sem camisa! hehehehehe...

Lib - M Liberdade O. dos Santos disse...

Parabéns pela coragem. A sua alma ainda está doendo? A dor deve ser imensa. Mas se você te fez feliz, valeu!

Abraços.

Anônimo disse...

Tião querido você arrasou!Eu tenho 4 tatuagens e sei que a dor é imensa...mas vale a pena ter uma tatuagem bem feita.Ta linda.Ah depois te mostro as minhas.
Beijos
val

Anônimo disse...

Val Fernandes
Esqueci de colocar antes, beijos!
o/