quinta-feira, 8 de maio de 2008

Conclusões filosofais


Conclusão 1

Deus ajuda quem cedo madruga.
Quem cedo madruga, dorme à tarde.
Quem dorme à tarde, não dorme à noite.
Quem não dorme à noite, sai na balada.

Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!

Conclusão 2

Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.

Conclusão: Steve Wonder é Deus

Conclusão 3

Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder.

Conclusão: Meu Deus, eu sou cego!

Conclusão 4

Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos, mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.

Conclusão: Quanto mais queijo, menos queijo.

Conclusão 5

Toda regra tem exceção.
Isto é uma regra.
Logo, deveria ter exceção.
Conclusão: Nem toda regra tem exceção.

Conclusão 6

Existem biscoitos feitos de água e sal.
O mar é feito de água e sal.
Conclusão: O mar é um biscoitão.

Conclusão 7

Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Conclusão: Vamos beber para ir pro Céu!

Conclusão 8

Penso, logo existo.
Loiras burras não pensam, logo, loiras burras não existem.
Meu amigo diz que não é viado porque namora uma loira inteligente.
Se uma loira inteligente namorasse meu amigo, ela seria burra.
Como loiras burras não existem, meu amigo não namora ninguém.
Conclusão: Meu amigo é viado mesmo.

Conclusão 9

Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada.
Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo.
Tempo é dinheiro.
Conclusão: Os vagabundos têm mais dinheiro que os trabalhadores!

Conclusão 10

Nada é melhor que a felicidade eterna.
Um tomate já é melhor do que nada.
Conclusão: Um tomate é melhor que a felicidade eterna!


(Colaboração de Marcela Barrozo)



...

Um comentário:

julio diogo disse...

SANTOS/SP

SOU MÉDICO AQUI EM SANTOS E UM FANÁTICO PELA HISTÓRIA DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS DE TODO O PAÍS. INFELIZMENTE DO ACRE EU NÃO POSSUO QUASE NADA, POR ISSO LHE ESCREVO.

GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM INTERESSE OU CONHECE ALGUÉM QUE QUEIRA FAZER UMA PESQUISA SOBRE OS CAMPEONATOS ACREANOS DE 1990 PARA BAIXO. EM MEUS ARQUIVOS EU GUARDO AS DATAS E RESULTADOS.

ESTA PESQUISA TERIA UMA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA, QUE PODERÍAMOS ACERTAR POR CAMPEONATO PESQUISADO.

FICO NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA

JULIO
juliodiogo@litoral.com.br