quarta-feira, 23 de maio de 2007

Meu blog

Caros amigos,

Sempre fui muito preconceituoso com relação a blogs e blogueiros. Sempre achei que era coisa para quem não tinha nada a fazer. Até gostaria de mandar alguns procurar uma lavagem de roupa ou capinar um quintal cheio daqueles capim-navalha e formiga de fogo ao meio dia. Mas a questão é que me aborreci e não quero mais saber de Orkut, agora só de iogurte (trocadilho infame). Sabe como é: pimenta no Orkut dos outros e refresco (esse é mais infame ainda).
A verdade é que o tal Orkut não me agrada, mas gostaria de ter um local para postar vídeos e fotos que considero serem interessantes. Por isso criei esse blog (anotem direitinho o endereço para não mais esquecerem). Não pretendo usá-lo para protestos, denúncias e outros do gênero. Ele é apenas para meu deleite e dos amigos que gostarem das besteiras que falo ou escrevo (são poucos esses).
Nos primeiros dias vou apanhar para aprender a lidar com ele, mas espero que em pouco tempo já saiba como usar direitinho, portanto relevem se as atualizações não forem bem sucedidas.
Quanto aos posts, não prometo serem todos originais (fotos e vídeos), pois vou copiar descaradamente tudo que eu encontrar de bom na internet e postar por aqui. Também quero sugestões de fotos e vídeos ou mesmo textos que possam enriquecer o conteúdo desse blog. Também aceito críticas e sugestões, mas não vou ter o menor pudor de deletar tudo aquilo que considera ofensivo ou desagradar a mim ou a qualquer pessoa que eu queira bem ou não.
No mais, espero que essa idéia dê certo e que vocês gostem do meu blog.

PS: Não esqueçam de comentar, se não nunca mais convido para tomar uma cachaça comigo.

3 comentários:

Unknown disse...

Ô, blogueiro, seja bem vindo! :)
Nós, excluídos do orkut, agora já temos algo de interessante pra fazer todos os dias, né? visitar teu blog, claro...
:)
... E por falar em sugestões, deixa um espacinho aí p/ aquelas nossas fotos bizarras, viu?
Abracinho, chefe! Sucesso!!!

Lamlid Nobre disse...

e por falar em cachaça.....
essa de blog é legal.
PARABÉNS POR SER MAIS UM A SE JUNTAR AOS QUE JÁ SE HABITUARAM COM A COMUNICAÇÃO NA WEB.

VISITA MEU BLOG TB..

lamlid.blogspot.com

Bjim!

Lamlid

Anônimo disse...

Ei bicho... Sábia escolha viu? Sei que vc vai ter como aproveitar bem esse espaço. Com tua bagagem, com certeza vai ter muita coisa boa nos ler-mos.
Uma ideia: Sabe aquelas fotos...?
Abração da fronteira Tião!