sexta-feira, 25 de maio de 2007

Los Muchachos de La Gameleira


Anotem aí. Esse grupo vai arrasar nas paradas [de ônibus] em breve. Trata-se de “Los Muchachos de La Gameleira”. Eles não cantam nada, dançam muito menos, mas sonham em gravar um CD ou DVD. Também não sabem que estilo musical vão aderir, mas os planos deles é começar imediatamente após a demissão de todos dos quadros do Página 20. Afinal de contas, não dá para ficar pagando repórter que fica na brincadeira no horário de expediente. Assim não pode, assim não dá!
Na foto aparecem, da esquerda para a direita: a repórter de cultura, Andréa Zílio e o fotógrafo Regiclay Saady [adoram bailar uma salsa], o Backing Vocal é Valdeci Cocó, também conhecido como o “cãozinho dos teclados”. Na verdade não consegue se quer pilotar direito a velha Kombi do jornal e, a dupla final: o repórter político Whilley Araújo e a repórter de geral Renata Brasileiro.
O grupo está sendo agenciado pelo também fotógrafo Marcos Vicentti, que quer ganhar um dinheirinho para finalmente mudar de cor por completo. A produção é da repórter de política Val Sales. Essa é a mulher dos bastidores, mas que tem importância impar para o sucesso desse grupo.
O primeiro CD será gravado com o dinheiro do seguro desemprego.

12 comentários:

Dona disse...

Pow, Tião! Que redaçãozinha esculhambada essa hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é compreensível, a falta do que faze...digo, de pauta, leva as pessoas a cometer atos de desespero, como esse.... :P

Tião Vitor disse...

Caramba!
Como você é mal humorada. Já pensou em arranjar uma lavagem de roupa?

Marcelaaaaaaaaaaaa disse...

Lavagem de roupa naum, mas uma vaga nessa redação light aí quem é que naum quer???? heheheheheeh. Te alumia, home! Naum conhece mais os meus textos superbem irônicos naum??? Bjo!

Tião Vitor disse...

Sendo você está perdoada.
Um grande abraço.

Marcela - só dá eu nesse blog disse...

Ei, mas o Cocó tá um arraso!

Ana disse...

Vamos ver se agora consigo comentar...rssr
Paabéns pelo blog...mas, tem uma vaguinha nesse jornal "light" ai pra mim..rssrr

Tião Vitor disse...

Vaga aqui não falt. O que falta é dinheiro para pagar os salários.

Renata disse...

Só pra quebrar o clima aí de vcs, eu tbm vou comentar!
Meninos, esse CD vai ser sucesso mundial, anotem isso tbm viu?
Saibam que o Valdeci Cocó, mais conhecido como o "Cãozinho dos Teclados", tem cantado o Risca Faca muito melhor que o Pepe Moreno! Agora é questão de tempo para ficarmos famosos! Aguardem!!! Das paradas de ônibus para o mundo todo!!!!!!!!!!!

GiselleXL disse...

Eu tbm queroooooooo
uma vaguinha no grupo!!
ahuahauhuahuahuahuha
:D

Ana Paula disse...

Oie!!! Pelo que vejo esse grupo promete, hein?! Acredito que é só usar um photoshop na foto e já dá pra virar capa do 1º CD!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desde já, me comprometo a gerenciar o fã-clube desta equipe tão promissora!!!! rs rs
Pai, deixa eu entender a sua participação no grupo: seria publicitário???? Olha aí, já é um novo ramo para se trabalhar... =)

Sucesso para todos!!!

E parabéns pelo blog!!!

Beijinhos

Cartunista Braga disse...

Com Vitor na divulgação e Paulinha na tietagem, já vi que esse grupo vai pra frente.

Doido da baladeira disse...

Também quero uma vaguinha no p20. Grande abraço. Pitter Lucena.