segunda-feira, 31 de agosto de 2009

...
Profissionais de comunicação
criam o Clube do Chopp



Uma agremiação inédita no Acre está sendo formatada por profissionais de comunicação. Trata-se do Clube do Chopp, que foi fundando na quinta-feira, dia 20, e que tem como objetivo, além de promover encontros semanais de confraternização, avaliar a qualidade dos serviços oferecidos nos bares e restaurantes da cidade.

O Clube não terá sede física, mas já está sendo criado um blog e um site na internet para a divulgação das atividades e avaliação dos estabelecimentos.

“Tudo começou com alguns encontros que realizamos apenas para um happy hour sem maiores pretensões, mas no último que fizemos surgiu a ideia de também prestarmos um serviço de utilidade pública, avaliando os bares que frequentamos e ranqueando aqueles que nos parecem mais agradáveis”, disse a jornalista Andréa Zílio, uma das fundadoras do clube.

De acordo com ela, a ideia é visitar todos os tipos de bares, desde os localizados no centro da cidade aos botecos da periferia. “Nossa avaliação deve ser útil para quem pretende conhece a noite de Rio Branco, principalmente os turistas. Pretendemos informar onde tem a cerveja mais gelada, onde serve o melhor petisco, onde o atendimento é melhor, quem cobra preço mais justo, a qualidade das instalações e outros itens que ainda estamos discutindo. Essa brincadeira pode gerar frutos muito bons como mais um divulgador de produto turístico do Acre”, afirmou.

Nos próximos dias estará sendo publicado, na internet, o blog do clube. Ele está sendo elaborado pelo webdesigner Adaido Neto. Neto também será o responsável pela criação de um site. Segundo ele, o blog e o site terão como característica a interatividade. “Nossa intenção é criar algo onde o membro do clube possa entrar e facilmente fazer sua avaliação do ambiente visitado diretamente no site. Ele argumenta ainda que haverá espaço para a publicação de dicas de drinques e coquetéis, petiscos e outras informações do gênero.

Já o também jornalista Tião Vitor, afirma que o clube tem o caráter aberto, ou seja, qualquer pessoa pode se associar. Entretanto há uma diretoria fixa, formada pelos membros fundadores do clube. “Já temos algumas coisas elaboradas e outras ainda estamos criando, como estatuto, carteira de sócio, blog e site, mas o importante é que o clube já existe de fato e deve crescer e se firmar como uma instituição de amigos que confraternizam sempre. Tudo deve acontecer de forma descontraída, afinal, esse é o nosso principal objetivo. Não temos intenção de visitar bares para beber de graça nos bares que frequentamos, pelo contrário, fazemos questão de pagar pelo que vamos consumir, mas queremos preço justo, qualidade de atendimento e do produto oferecido”, afirma.

...

sábado, 29 de agosto de 2009

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

...
Filtro Solar
(Versão Rafinha Bastos)



...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

...
Assista e emocione-se



A arte que derruba fronteiras

Quem quiser saber mais sobre o projeto
Playng For Change, clique aqui.


Dica do Jacaré Banguela
...

sábado, 22 de agosto de 2009


Clique para ampliar
...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

...

Eles estão entre nós

Clique para ampliar
...
...
Fale com quem entende

Clique para ampliar
...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

...
OS PARABRISAS - EU SOU GAY MEU BEM


...
...
Os Parabrisas - quem nunca foi boi



...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

...
Operação pandemia (legendado)
Não deixe de assistir


...

...
Habilidades

...
...
Super

...